Introdução

Introdução

Em várias partes do mundo pastores e igrejas têm experimentado as doutrinas e a prática mencionadas neste site. Esta secção se destina a registrar alguns desses testemunhos para servir de edificação e exemplo.

Acreditamos que, ao verificar que essas doutrinas funcionam na prática e promovem uma especial edificação do povo de Deus em qualquer parte do mundo, independentemente da cultura de seu país ou da experiência cristã de cada igreja, igrejas e pastores se sentirão estimulados a praticá-las.

Os testemunhos se concentrarão nos seguintes temas (clique no número inicial correspondente à secção que deseja ler):

(1) Dons e Evangelismo – Operações do Senhor por meio dos dons espirituais confirmando a pregação da Palavra na evangelização (sinais e prodígios).
(2) Um Corpo, uma Fé – Experiências de estabelecimento e desenvolvimento de comunhão entre diferentes igrejas ou pastores,
(3) A Busca dos Dons – Respostas do Senhor à busca de dons espirituais por parte de igrejas ou pastores,
(4) Mártires e Testemunhas – Testemunhos de servos e igrejas que passaram por grandes perseguições – especialmente na Europa Oriental e
(5) A Direção do Espírito – Orientações do Senhor a igrejas ou pastores que resultaram em bênçãos ao serem implementadas.

Dividiremos esta secção com base nesses temas de testemunho. No início de cada testemunho será indicado o país onde eles se passaram. No atual estágio deste site já foram incluídos testemunhos ocorridos nos seguintes países:

1. Américas
1.1. Brasil
1.2. Estados Unidos
1.3. Canadá
2. Europa Ocidental
2.1. Irlanda
2.2. Portugal
3. Europa Oriental
3.1. Belarus
3.2. Lituânia
3.3. Rússia
3.4. Ucrânia