Contate-nos

Contate-nos

Estamos preparados para receber consultas de pastores ou líderes de igrejas interessados em fazer perguntas sobre nossos ensinamentos e objetivos, ou em participar desta Obra do Espírito Santo que tem por objetivos possibilitar o Governo do Senhor Jesus sobre a Igreja e promover a comunhão espiritual entre diferentes uniões de igrejas, denominações e igrejas independentes.

Pastores e líderes que desejem ser dirigidos pelo Senhor Jesus por meio do Seu Espírito, receber dons espirituais ou viver em comunhão com outras Igrejas podem nos escrever e fazer perguntas práticas sobre esses temas, pois teremos prazer em lhes responder. Receberemos com todo amor e alegria sua consulta ou seu desejo de se envolverem mais eficazmente nesta Obra do Espírito Santo.

Ademais, faremos o possível para enviar pastores para lhe visitarem em qualquer parte do mundo onde se encontre, caso uma visita seja necessária para que tenha um melhor entendimento da vontade do Senhor a respeito desses ensinamentos e para que possa estar em condições de colocar em prática as 7 Teses relacionadas nesta Homepage.

Escreva-nos e lhe responderemos no idioma que desejar, entre os seguintes: espanholfrancêsinglêslituanoportuguêsrusso e ucraniano.

[email protected]