Atividades

Atividades

Os pastores e líderes que participam deste movimento reúnem-se em Seminários algumas vezes ao ano, em vários Continentes, mas com maior frequência no Brasil, em Portugal, na Ucrânia e na Rússia. Deverão ser realizados Seminários em outros países a partir de 2006.

No entanto, esses pastores mantêm entre si em constante contacto via Internet e fax, trocando testemunhos, pedidos de oração, mensagens bíblicas e dons espirituais que o Senhor dá a uns sobre os outros. Essa troca de motivos de oração e de dons espirituais que o Senhor está concedendo em resposta às orações tem sido motivo de particular edificação para os pastores e líderes envolvidos.

Pastores e líderes evangélicos, pentecostais e carismáticos que desejem participar de algum desses Seminários poderão escrever para o e-mail de contato com este site para receber informações sobre os nossos próximos Seminários em seu país.

Poderão também ser enviados pastores a qualquer país onde haja a necessidade de um Seminário ou de uma reunião para explicação das 7 teses divulgadas neste site. Para isso, pastores e líderes poderão também escrever para o e-mail de contato com este site.